Rádio Ativa realiza cobertura do programa PraFrenteBD




Na tarde de ontem, a Prefeitura de Bom Despacho, lançou o programa PraFrenteBD, que visa “ajudar” os profissionais autônomos, MEI, micro ou pequeno empreendedor, com a liberação de crédito em condições especiais.

Como isso será possível? A Prefeitura, com apoio da Câmara, disponibilizou R$ 1 milhão para as Cooperativas Credesp e Credibom. Este valor será usado para pagar os juros no primeiro ano, após a liberação do crédito. Ou seja, a Prefeitura vai pagar os juros no período de carência para todos que obtiverem este crédito.

Washington Rodrigues entrevistou o Presidente do Sicoob Credibom, Pedro Adalberto: “O objetivo da Credibom é ajudar o microempreendedor  a se reerguer ou investir no seu negócio”. Eduardo Couto – Secretário de Desenvolvimento Econômico, alertou ao pequeno empreendedor sobre o uso consciente do crédito. Ronaldo Gontijo, Diretor Administrativo do Sicoob Credesp, finalizou a entrevista convidando os profissionais para irem até à Cooperativa saber mais detalhes.É uma oportunidade desses profissionais se reerguerem e consequentemente fortalecerem  a economia de Bom Despacho”.

A Equipe da Rádio Ativa deseja sucesso aos microempreendedores com o Programa PraFrenteBD!


Publicado em: 19/01/2022 16:19:22

Newsletter

Cadastre-se e receba nosso informativo on-line.

Rádio Ativa FM

Praça da Matriz, 492, Sala 112 - Centro Bom Despacho/MG

E-mail: programacaoativabd@gmail.com

Telefone: (37) 3522-7300

Whatsapp: (37) 9 8851.2566

Rádio Ativa FM © 2017

Desenvolvido por: